quarta-feira, 26 de maio de 2010

Homossexualismo em Debate: Ficaremos de olhos e bocas fechadas?




Recentemente o site http://www.overbo.com.br/portal/2010/05/13/pastor-silas-malafaia-compara-homossexualidade-a-zoofiliana/ publicou um artigo sobre uma comparação que o Pastor Silas Malafaia (Pr. da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Vitória em Cristo) realizou na Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. Opniões particulares sobre o que a mídia tem publicado sobre o Pastor à parte, admiro o que este pastor está fazendo lutando espiritualmente contra esta ação de Satanás.


Já escrevi sobre isso em outros blogs e sites, e vou comentar aqui também. Todo político é acessorado por um profissional de marketing, veja a estratégia utilizado por este profissional.
Por exemplo
1º Dividir o “mercado eleitoral” em nichos de mercado:
- Trabalhadores
- Donas de Casa
- Jovens estudantes e iniciantes na eleição
- Católicos
- Evangélicos
- Budistas
- Homossexuais (tanto homem como mulher)
2º Parte
São apenas exemplos, cada um dos tópicos acima representam um nicho de mercado e obviamente um % de eleitores, seja grande ou pequeno, sobre o “aglomerado eleitoral”, a grande estratégia está em apoiar  a causa deste nicho.
O nicho de mercado eleitoral constituintes pelos homossexuais, está em grande ascensão, uma vez que Satánas está usando o próprio marketing para iludir o mundo que isso é normal, comum, e nós como cristãos sabemos que não é, não pela palavra de Deus, mas como cada um tem o seu deus…
O papel do político uma vez que precisa se diferenciar dos demais para ganhar votos, é simples, apóia a causa homossexual e consegue o voto deste público.
Os homossexuais estão sendo explorados e consentem com isso, os políticos estão crescendo sobre as custas de um conjunto de pessoas que infelizmente por motivos individuais internos e externos, não conseguiram obter um estilo de vida comum à palavra de Deus.


Sendo assim, mutuamente, é como se o político fizesse o seguinte pacto com este público. - Olha eu brigo para liberar a sua causa, e vocês claro, votem em mim.


Que Deus repreenda a Satanás que colocou esta idéia na mente dos deputados que estão envolvidos neste projeto.

Related Posts by Categories



Widget by Simran


0 comentários on "Homossexualismo em Debate: Ficaremos de olhos e bocas fechadas?"

Add your comment. Please don't spam!
Subscribe in a Reader
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

 

Aprender mais de Deus | Copyright © 2009 | Original Design By Deluxe Themes | Converted To Blogger By Technolizard